VirMAX Hers com Desconto na Monster Suplementos

VirMAX Hers com Desconto na Monster Suplementos
Oferta Cupom de Desconto de Monster Suplementos

VirMax Natural Potencializador Feminino

    • Suplemento diário para mulheres de todas as idades;
    • Ajuda a aumentar o desejo sexual;
    • Ajuda a aumentar a sensibilidade;
    • Ajuda a aumentar o prazer sexual;
    • Fórmula diária projetada para as mulheres que querem desfrutar de um sentimento de confiança sexual, intenso e saudável de um suplemento natural. Contém uma formulação de aminoácidos destinados à aumentar a produção de estrogênio e óxido nítrico próprio do corpo.

 

A seguir seguem as funções dos componentes de Virmax para Elas:

Epimedium (Horny Goat Weed)

Esta erva tem o nome de erva daninha tesão da cabra, da lenda de que um pastor notou suas cabras se tornando mais sexualmente ativas depois de comer a planta. Embora Epimedium tem uma história de uso tradicional para desordens dos rins, articulações, fígado e, seu uso principal nos Estados Unidos foi como um potencializador de libido e para combater o cansaço.

L-Arginina HCL

L-arginina é um reagente conhecido como óxido nítrico (NO). Quando um sinal proveniente do cérebro para uma erecção atinge o órgão sexual, o corpo tem de construir óxido nítrico da arginina no sangue. Este neurotransmissor, em seguida, entra na corrente sanguínea, relaxando os vasos sanguíneos e os músculos, permitindo a ocorrência de erecção.

L-glutâmico

Ácido L-glutâmico atua como um neurotransmissor no corpo e ajuda a aumentar a sensação durante uma relação sexual. Para transportar mensagens no corpo, as células nervosas devem ser estimuladas com sucesso em uma fileira. Após esse estímulo, o neurotransmissor tem de ser transportado de volta para a célula que foi anteriormente liberado para passar ao longo da mensagem. Quando volta à célula antiga, que é transformado em L-glutamina, para que ele não excite acidentalmente a célula seguinte e envie uma mensagem falsa. Deste modo, uma segunda e indesejada excitação das células nervosas pode ser evitada, e, finalmente, a L-glutamina é transformada novamente em ácido glutâmico para o ciclo recomeçar quando necessário.

L-Lisina HCL

L-lisina aumenta a eficácia de L-Arginina, porque ela diminui a transição de L-arginina a partir do sistema vascular de volta para as células musculares, permitindo que o homem mantenha a ereção durante um longo período de tempo.

Ginkgo Biloba

Ginkgo é usado para aumentar a circulação de sangue e melhorar a função sexual.

Angelica Pubescens

Angelica Pubescens oferece uma série de benefícios importantes, pois ajuda a aumentar a circulação, melhorar o desejo sexual e evitar a ejaculação precoce.

Cnidum Monnieri

Esta é uma erva chinesa que tem sido utilizada durante séculos para promover um sistema reprodutivo saudável. Hoje, ele é mais comumente usado para os homens para apoiar uma libido naturalmente saudável e saúde urogenital. Ele também fornece suporte para os níveis de energia e resistência naturalmente saudáveis.

Extrato da raiz de kudzu

Kuduz é uma leguminosa e tem sido utilizado na Ásia por mais de 2000 anos. Kudzu tem compostos, tais como puerarin e daidzeína que são isoflavonas, ou ”planta” estrogênio. O estrogênio planta liga-se aos receptores de estrogênio no corpo. Uma vez que o estrogênio planta traz uma dose mais baixa de estrogênio para os receptores, que pode impedir que o corpo sobre produza estradiol. Estradiol e progesterona são um par energético. Quando o estradiol é reduzido, a progesterona irá naturalmente ser aumentada. Em vez de trazer de uma fonte externa de progesterona (progesterona creme, supositórios, etc.) este protocolo dá ao corpo a chance de encontrar o seu próprio estrodiol-progesterona e equilibrar o bloco de construção da saúde das mulheres.

Goldenseal

Goldenseal é uma erva que pode ser usada por mulheres para combater a dor e inchaço vaginal, bem como problemas no período menstrual.

Extrato de Hawthorne Berry

Hawthorn pode ajudar a melhorar a quantidade de sangue bombeado para fora do coração, amplia os vasos sanguíneos e aumenta a transmissão de sinais nervosos.

Extrato Chasteberry

Chasteberry é às vezes chamado de “erva de mulheres”. Ele é usado para irregularidades do ciclo menstrual, síndrome pré-menstrual (TPM), uma forma mais grave da TPM chamada de transtorno disfórico pré-menstrual (PMDD), e os sintomas da menopausa. Também tem sido usada para o tratamento de infertilidade feminina e aumentando a produção de progesterona no corpo das mulheres.