Perfumes Moschino com Desconto na Perfumes Importados JF

Perfumes Moschino com Desconto na Perfumes Importados JF
Oferta Cupom de Desconto de JF Perfumes Importados

Reveladora de estilo e presa a um luxo contemporâneo, a Moschino impõe-se entre os mestres da alta costura há mais de 25 anos. Lançada em 1983 por Franco Moschino, a marca italiana ilustra uma elegância renovada continuamente através de criações que transformam as ideias de base e reinventam a moda com o passar do tempo. Após a sua desaparição prematura em 1994, a direção da marca foi retomada pela sua assistente, Rossella Jardini, que vai conservar as ideais do criador para uma moda de alta gama, mas não tradicional. O fruto desta linha artística resume-se a produtos não conformistas, às vezes provocadores, mas sempre dotados de uma preocupação pela qualidade própria ao domínio do luxo. A marca Moschino reúne criações clássicas dotadas de um toque fantasista, feminina ou extravagante… Por vezes os três ao mesmo tempo!

A primeira fragrância de Moschino, Moschino para Mulheres, foi lançado em 1987, Moschino para homens seguiu em 1990, e a empresa continuou a produzir fragrâncias para homens e mulheres sob tanto o seu famosos Moschino Cheap and Chic.

Designer Moschino tem 19 perfumes na nossa base de fragrância. A primeira edição foi criado em 1987 e o mais recente é de 2014.

Os perfumes Moschino foram feitas em colaboração dos perfumistas Olivier Polge, Nathalie Lorson, Antoine Maisondieu, Olivier Pescheux, Guillaume Flavigny, Olivier Cresp, Vincente Marcello e Ilias Ermenidis.

Afinal, a Moschino é a prova de que é absolutamente possível aliar humor e alta-costura e ser fashion sem pagar caro por tudo isso. Desde as suas roupas, aos acessórios e perfumes, os produtos Moschino marcam pela diferença.