Perfumes Givenchy com Desconto na Perfumes Importados JF

Perfumes Givenchy com Desconto na Perfumes Importados JF
Oferta Cupom de Desconto de JF Perfumes Importados

Givenchy é uma moda, acessórios e perfumes da marca francesa, fundada pelo Conde Hubert de Givenchy em 1952 A casa estabeleceu uma reputação de sua mistura única de elegância francesa e glamour americano, encarnada em especial no olhar da atriz Audrey Hepburn. Givenchy criou um guarda-roupa pessoal para a atriz, bem como a criação de figurinos para seus papéis no cinema. Modas chiques da empresa foram favorecidas por muitas celebridades na década de 1960.

Os perfumes Givenchy foi fundada em 1957, e sua primeira fragrância foi L’Interdit, mais uma vez inspirado por sua cliente mais famosa, Audrey Hepburn (Bonequinha de Luxo) e a fragrância masculino foi, Monsieur de Givenchy, foi lançado em 1959.

Givenchy entrou para o conglomerado de artigos de luxo multinacional LVMH em 1987, e Hubert de Givenchy se aposentou oficialmente da empresa em 1995.

O sucesso da marca continua no século 21 e atravessa todos os segmentos do mercado. Eles continuam a produzir os seus perfumes clássicos amados como Amarige e Xeryus mantendo relevância no mercado, com mais recentes florais frutais e fragrâncias jovens anunciados por celebridades populares como Liv Tyler e Justin Timberlake. A empresa lançou sua série de “Harvest” luxuoso e exclusivo em 2005 com destaque para uma nota especial em uma fragrância já existente com flores preciosas e raras colhidas no ano anterior.

Designer Givenchy tem 175 perfumes em nossa base de fragrância. A primeira edição foi criado em 1957 e o mais recente é de 2014.

Givenchy é mais do que um estilista, é uma lenda. Seu nome está atrelado à sofisticação e ao requinte, ao corte perfeito, ao equilíbrio, acima de tudo. A extrema elegância sempre foi a principal marca das criações clássicas de Hubert de Givenchy, um francês reconhecido mundialmente por seu trabalho coerente e requintado.