Perfumes DKNY com Desconto na Perfumes Importados JF

Perfumes DKNY com Desconto na Perfumes Importados JF
Oferta Cupom de Desconto de JF Perfumes Importados

Donna Karan New York é uma empresa de moda americana fundada pelo designer Donna Karan e seu falecido marido Stephan Weiss. A filha de um alfaiate e um modelo de sala de exposições, moda corre no sangue de Donna Karan. Ela começou a desenhar para Anne Klein em 1970 e lançou sua própria marca em 1984 O designer alcançou a fama para as coleções das suas mulheres construídas em torno de sete peças simples, intercambiáveis​​, projetados para levar uma mulher a partir de dia em noite.

A empresa ampliou suas marcas com o rótulo DKNY, destinado a mulheres mais jovens, e, eventualmente, com DKNY Jeans, DKNY Homens e DKNY ativa, ampliando ao longo do tempo em roupas infantis, acessórios para casa e produtos de beleza também.

DKNY é um lado mais descontraído que complementa a coleção de luxo de Donna Karan. O que começou como uma busca para o jeans perfeito e uma opção de moda com que Donna Karan pudesse vestir sua filha, se desdobrou em um império que inclui estilo ready-to-wear, óculos, sapatos, acessórios e perfumes. Na DKNY os desenhos são amigáveis, a moda é rápida, e atitude é evidente. Então não é nenhuma surpresa que cada perfume, assim como suas roupas, reflita a inspiração que Karan obteve a partir de homens e mulheres urbanos.

O primeiro perfume, Donna Karan para Mulheres, foi lançada em 1992 em colaboração de Estée Lauder, novas fragrâncias para homens e mulheres foram oferecidas ao longo dos anos de 1990. Conglomerado de artigos de luxo LVMH adquiriu a empresa em 2000 e os perfumes continuaram a ser oferecidos como Karan Beleza Donna e rótulos DKNY.

O que eu faço é uma questão de coração, corpo e alma, diz Donna Karan, designer-chefe da empresa internacional que leva seu nome. Para mim, o design é uma expressão de quem eu sou como uma mulher, com todas as complicações, sentimentos e emoções. Na verdade, Karan credita seus instintos femininos para o sucesso da empresa que fundou em 1984 com seu falecido marido Stephan Weiss, que passou a ser vir uma empresa de capital aberto em 1996, e cinco anos depois, foi adquirido pelo seu atual proprietário, o conglomerado de luxo francês, LVMH, Moet Hennessy Louis Vuitton.