Perfume Dior Homme Sport Masculino com Desconto na Perfumes Importados JF

Perfume Dior Homme Sport Masculino com Desconto na Perfumes Importados JF
Oferta Cupom de Desconto de JF Perfumes Importados

O perfume Dior Homme Sport reflete toda a energia relaxante e contemporânea da alta costura Dior Homme.

O perfume Dior Homme Sport possui notas de saída enriquecidas com acorde de gengibre da Tanzânia, o coração enriquecido com um acorde de cedro da Virginia e juntamente com notas de iris, esta fragrância alcança alturas sofisticadas irresistíveis.

Dior Homme Sport traz um desejo por atenuação combinada com um toque vintage, para uma fragrância que afirma o eterno luxo de Dior.

Perfume Dior Homme Sport – Perfume Amadeirado Especiado Fresco.

Dior Homme Sport é uma fragrância fresca amadeirada e especiada. Atlética, elegante e cheia de estilo.

As notas de saída são a primeira impressão olfativa e a mais volátil.

As notas do coração foram o núcleo da fragrância e duram por muitas horas.

As notas de fundo duram mais e podem ser percebidas em roupas por vários meses.

Nota de saída do perfume Dior Homme Sport: Gingibre da Tanzania – gengibre é uma planta tropical que cresce em climas úmidos e ensolarados. Gengibre tem sido usado por suas qualidades medicinais desde tempos antigos e sua doçura e frescor são inimitáveis. Os rizomas soltam sua essência única após a destilação a vapor. O gengibre traz uma densa e refrescante rajada para as notas do coração do perfume Dior Homme Sport.

Nota do coração do perfume Dior Homme Sport: Iris absoluto toscano – Iris absoluto é um dos mais preciosos elementos da paleta dos perfumistas. Sua extração é um processo muito longo e delicado. O rizoma deve ser secado por pelo menos três anos.

Sua essência em pó revela suas facetas amadeiradas, trazendo a mente o tranqüilizante aroma de pão quente como as notas de coração em Dior Homme e Dior Homme Intense.

Notas de fundo do perfume Dior Homme Sport: Cedro atlas – Natural dos Estados unidos, a essência de cedro é extraída por destilação a vapor. Seu refinado e nobre perfume é usado para agregar um tom revigorante às notas de fundo em muitas fragrâncias masculinas.

O perfume Dior Homme Sport lançado em 2008 foi reformulado por Dior e relançado em 2012. O perfumista François Demachy fez a composição original mais elegante com ricos tons florais de Iris.

O rosto da campanha do perfume Dior Homme Sport, realizada na Riviera Francesa, é mais uma vez o ator Jude Law. Este perfume está disponível em frascos de 50 e 100 ML – Eau de Toilette.