Perfume Bvlgari BLV II Feminino – Eau de Parfum com Desconto na JF Perfumes Importados

Perfume Bvlgari BLV II Feminino – Eau de Parfum com Desconto na JF Perfumes Importados
Oferta Cupom de Desconto de JF Perfumes Importados

Perfume Bvlgari BLV II. Uma década após o lançamento da primeira fragrância BLV, Bvlgari continua sua assinatura acalentada introduzindo o perfume Bvlgari BLV II. Uma fragrância natural e rica, mais próxima do que nunca da herança da joalheria Bvlgari e de sua engenhosa perfumaria.

Perfume Bvlgari BLV II, esta nova fragrânciaa é dedicada a mulheres em busca de estética e design contemporâneos com elegância natural. Completamente feminino, o perfume Bvlgari BLV II se revela em um precioso Azure-azul – uma cor que está em perfeita harmonia com o mais verdadeiro azul de todos.

O perfume Bvlgari BLV II é inspirado por uma visão moderna da cor azul que é extremamente intensa. Para o joalheiro, azul é a cor do raríssimo topázio, a cobiçadíssima safira e o mais precioso diamante. Expressando absoluta liberdade, esta é a cor universal do mistério e espiritualidade, da tranqüilidade e naturalidade.

O perfumista Jacques Cavallier disse:

“Quando vi o frasco de cor azul eu entendi que alcançar a intensidade e elegância invocadas pela cor iria requerer uma nova aproximação da perfumaria. Eu teria que fazer alguma coisa muito diferente.”

O perfume Bvlgari intitulado BLV II une-se a opulenta coleção de perfumes Bvlgari como um aroma feminino que transmite uma sensação de natureza, feminilidade, magnetismo e harmonia. Nuances azulada e a visão moderna do perfume Bvlgari BLV II foram criadas em cooperação com o perfumista Jacques Cavallier.

Cavallier disse que ele não queria criar uma fragrância que relembrava dos aromas transparentes dos anos 1990, mas sim, oferecer uma rica, limpa e sofisticada fragrância que expressasse a qualidade da casa de Bvlgari. “Esta é uma fragrância positiva, encorajadora e que conecta os opostos”.

O Perfume Bvlgari BLV II tem notas de saída que introduzem violeta, anis estrelado, alcaçuz e madarim. Enquanto um coração floral dominado por aromas de Iris totalmente cercado com patchouli e vetiver do Haiti. No fundo incorporam-se três nuances de âmbar – âmbar cinzento, benjoim e labdanum, finalizando com Tonka e almíscar.

Seu frasco tem forma geométrica e superfícies levemente curvadas com uma tampa prateada onde está gravado o logo da marca Bvlgari. O perfume Bvlgari BLV II pode ser encontrado nos frascos de 30ml, 50ml e 75ml Eau de Parfum, acompanhado por outros produtos – banho perfumado de 200ml e loção para o corpo também de 200ml.