Curso de Iniciação Wicca Religião

Curso de Iniciação Wicca Religião
Oferta Cupom de Desconto de Hotmart

A Wicca veio para trazer a Riqueza e a Prosperidade a todas as mulheres por direito inabalável da grande Deusa Universal. É uma forma de recuperar a autoestima e os valores da mulher. É o resgate da importância feminina, o culto à Deusa. Por isso se você deseja iniciar na Wicca. Nada melhor que conferir o material Curso de Iniciação a Wicca Religião. para saber mais, clique no link acessar com desconto ou clique aqui.

Isto significa que devemos tratar todas as coisas da Terra, com os muitos aspetos do divino, tentando honrar a vida em todas as suas manifestações visíveis e invisíveis, vendo a natureza como criação divina.
Este sistema espiritual reconhece que os elementos são Terra, Ar, Fogo e Água, como a combinação encontrada em toda a criação.

clique aqui

A Wicca é uma religião espiritual contemporânea, com base nas religiões pagãs pré-cristãs da Europa antiga.

 

Os Wiccans acreditam numa força divina ou poder, como fonte de tudo, imanente e transcendente em todo o universo. Portanto, o mundo e todos os aspetos do mundo, da natureza e da própria vida, em particular, são considerados sagrados.
Cerimônias antigas e modernas utilizadas pelos Wiccans, rituais e práticas xamânicas adaptam-se aos ritmos da natureza, ao mundo e ao universo, de modo a comungar com a força divina. Um rito de iniciação é geralmente realizado, sendo este uma espécie de limite que a mente deve tomar antes de entrar no caminho da aprendizagem.

 

Para entrar em contato, os wiccans acreditam que a Deusa e o Deus são uma manifestação. Ao demonstrar o poder das duas divindades (Deusa e Deus), o equilíbrio natural dos opostos, a causa e o efeito são mantidos; por exemplo, verão/inverno, escuridão/ luz, vida/ morte, etc. Tentam manter o equilíbrio e o ritmo da vida na Terra.

 

Durante as cerimônias rituais e, enquanto trabalham com magia, os wiccans apelam muitas outras divindades. Todas as outras divindades (os nomes são infinitos) são chamadas simplesmente de forma diferente em diferentes áreas que representam.

 

A Wicca não tem Alta Autoridade, nenhum líder, nenhum profeta e nem uma bíblia para ditar as suas leis e crenças. A maioria dos wiccans são praticantes solitários, no entanto, existem também muitos Covens; grupos geralmente de 13 pessoas, o que equivale a 13 fases da lua durante o ano.
Os Covens são normalmente presididos por um sacerdote ou uma sacerdotisa que teve anos de prática e técnicas de magia ritual. O sacerdote ou sacerdotisa é respeitado como um professor mais velho.
Todos os wiccans aderem a um preceito moral intitulado “Wiccan Rede” (Livros das Sombras Gradner).

 

Os Wiccans, são pessoas de todas as esferas da vida e de todo o mundo que procuram uma religião prática, personalizada, que pode ser adaptada às suas vidas e às suas próprias necessidades.

 

Daí, A Wicca ser considerada uma religião maravilhosamente diversificada que atende a todas as nossas necessidades.

 

Há muitas tradições diferentes de Wicca, cada uma com as suas próprias regras e rituais mágicos. Mas o tema mais comum entre essas tradições é uma reverência pela vida, a natureza e o meio ambiente, visto através da Deusa e o Deus.