Beta Alanina – BSN com 30% de Desconto na Monster Suplementos

Beta Alanina – BSN com 30% de Desconto na Monster Suplementos
Oferta Cupom de Desconto de Monster Suplementos

Beta Alanina 300G 

A beta alanina é um aminoácido não essencial como a glutamina, assim sendo, o nosso corpo é capaz de produzi-la sem nenhum problema. Porém, para melhorar a performance nos treinos é necessário consumir esse aminoácido através de outros alimentos como carnes vermelhas e brancas e também através da suplementação. Os aminoácidos são necessários para a construção da proteína, nutriente base para a formação muscular. Se não há aminoácidos, não há como sintetizar proteínas e eis que chegamos no ponto da importância de consumir beta alanina. Ela aumenta a concentração de carnosina, uma substância formada por outros dois aminoácidos: alanina e histidina. Com a carnosina ou L-carnosina em alta, a falha muscular demora mais para se desenvolver já que ela atua revertendo os danos na fibra muscular que ocorrem na musculação. Dessa forma, o seu desempenho melhorará já que você conseguirá se exercitar por mais tempo sem sentir dor.

Benefícios da Beta Alanina:

– Suplemento mineral à base de cálcio, magnésio e fósforo;
– Aumenta os níveis de carnosina;
– Ajuda a prevenir a fadiga;
– Ajuda no aumento de força.

Descrição:

O organismo produz muitas substâncias que são necessárias para a manutenção e melhora do mesmo. O corpo produz aminoácidos efetivos, os quais são necessários para ter crescimento muscular. Porém, é possível aliar à produção feita pelo corpo a suplementação de aminoácidos advinda de alimentos ricos desse nutriente.

Um desses aminoácidos, muito importante para a construção muscular, é o beta-alanina. Não é considerado um aminoácido essencial, por ser produzido no organismo, entretanto é possível ingeri-lo para aumentar a concentração deste no organismo. Os aminoácidos são responsáveis pela produção e síntese de proteína dentro das células, principal nutriente que compõem as fibras musculares. Contudo, beta-alanina sozinha não sintetiza as proteínas.